terça-feira, 19 de maio de 2009

Piano Beto Filmes


4 comentários:

  1. Amor, deixa eu experimentar o piano novo do canto da sala;
    Amor, deixa eu sentir em meus dedos o prazer de teclar as notas de cada escala;
    Amor, deixa eu sonorizar meu amor pela vida, que vivida na faixa do blues, torna-se-á realidade eterna no agora;
    Amor, deixa eu sentar e ver o preto e branco movimentar minha história através da canção que a mamãe admirava com intensidade de coração;
    Amor, deixa eu cantar você sobre o descompasso do beijo amassado, intensificado, quando de súbito, retiro minhas mãos trocando as teclas pelo seu corpo violão;

    Walisson Lopes Barreto

    Obs: Os outros dois posts foram excluídos por erros de ortografia e por não ter assinado, identificando-me. kkkkk... Legal Beto, divulgue seus trabalhos...(continue assim)

    ResponderExcluir
  2. adorei walisson...claro pra quem foi feito esse piano???...lindoooooo como todos q o tocam.....kkkkkk...

    ResponderExcluir